segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

The same old thing

Eu queria escrever todos os dias..
Queria, em primeiro lugar, SABER escrever, não saber escrever gramaticalmente falando, apesar de reconhecer a importância do idioma e blá blá blá, eu simplesmente não consigo me importar com regras gramaticais (OK, EU SEI A IMPORTÂNCIA DELAS, eu soh n tenho saco pra ficar decorando).
Queria saber transmitir o que eu penso. Talvez eu saiba, e o problema da minha escrita ser tão confusa, seja justamente o fato dos meus pensamentos também serem. Mas enfim, nunca vou saber, ou vou? O fato é que só eu poderei descobrir.
Nem sei por que tou escrevendo isso aqui. Mas enfim, meus diversos anos de experiencia já me provaram que não vai ser no meu diário que eu vou escrever. Já que minha média é escrever 1 vez ao ano.
Let's give it a try. Talvez funcione, talvez não. Talvez eu me arrependa profundamente, mas ainda assim, sabe como é... Nunca se sabe.
Au revoir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário