terça-feira, 12 de abril de 2011

Para Carol :D

Oi Carol.
Resolvi fazer um post em homenagem a Carol não só pq eu esqueci de dar os parabéns pra ela, mas principalmente pq ela eh minha única seguidora, então, estou em dívida²² com ela.
Bem
aqui está a foto da coruja q meu namorado gatão trouxe pra mim do parque do HP. O nome dele eh Tito Fulgêncio (o Léo q escolheu).
Tah, mas a melhor parte agora, um diário de Hogwarts :D ouiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! super amei, e fico mto emocionada toda vez q escrevo nele, me sinto o Tom Riddle (n q isso seja algo bom)
mas enfim, aqui ele :DDDDDDDDDDDDD
e uma das páginas escritas :D
(foi mal pela foto virada)
Bem, eh isso por hoje, ( e pelos próximos meses)
;*****

Um comentário:

  1. você é uma vadia, digo isso do fundo do meu coração. odeio mais ainda o seu namorado especialmente por que eu nunca, jamais, em toda a minha existencia vou consefuir superar esse presente, uma vez que eu estava em busca de novos diários (e não comprei nenhum por que não achei nenhum qe gostasse) e agora você tem O-DIARIO-MAIS-PERFEITO-DO-MUNDO :D
    EBA.
    hahahhahahhah
    diz por Leo (porque ele não está te seguindo ainda? viu ele trás corujas e diários importados, mas eu sou a amiga legal SUAHUSASHAUSAHS) que ele é um cara legal, não só por causa do lance do yakult ou porque ele assiste F.R.I.E.N.D.S. mas por que ele realmente superou todas as expectativas.
    (eu sei que você escolheu esse plano de fundo para o seu blog, por que parece uma coruja. HHAAHAH
    beijos gatinha ;*

    ResponderExcluir